quarta-feira, 27 de maio de 2009

PRIMEIROS PASSOS

Olha aí, a turma da 7ª série com a profª Elaine iniciando a leitura do livro da Ana Carolina. Aprendi com eles hoje que BV e Boca Virgem, no meu tempo não tinha isto não! Vamos aproveitar muito destas leituras!

8 comentários:

  1. Olá garotada! Vamos iniciar juntos essa aventura. Aqui estamos nos preparando para o grande acontecimento da escola que é a 6ª feira do livro e a Ana Carolina virá nos visitar. Logo estaremos postando as nossas primeiras atividades. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. ooi turma de Charqueadas, estou muito feliz com esse blog. O Livro Verdade ou Consequência (que agora caiu trema!) ée muito trii!

    Vamos continuar juntos e descobrir segredos dessa escritora que ainda jovem fez esse livro ótimo !

    Por: Luísa Fanton Pelle

    ResponderExcluir
  3. Oii.. Que bom que podemos compartilhar o mesmo livro, cada um com suas ideias, Verdade ou Consequência é um livro ótimo.. Espero ter mais contato com vocês.

    Beijo. Caroline

    ResponderExcluir
  4. oiii turminha
    Estou contente em poder interagir com vocês, o livro Verdade e Consequência, assim poderemos trocar ideias, bater papo e outras coisas
    Beijos
    CAMILA PERUZZO

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da idéia de escrever no computador comentários sobre o livro Verdade ou Conseqüência.Que fala sobre uma menina de 13 anos BV e encanada.Totalmente normal, pois adora teclar com os amigos; falar com a galera; curtir o som de umas bandas-baladas e muitos outros bagulhos legais.

    Nome; DANRLEI PEROSA

    ResponderExcluir
  6. Ola meu nome é Josiane,e eu gostei muito dessa foto o lago e as árvores tudo é lindo e eu gostaria saber mais sobre as belezas de Charqueadas. BJXS...

    ResponderExcluir
  7. Oi, meu nome é Yan, e gostei muito das suas fotos do rodeio muito legal... Gostei

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir