domingo, 21 de junho de 2009

A professora Rosângela também perguntou que história poderia ser contada a partir da capa do livro? Eis alguns boas histórias feitas pelos alunos da escola Maria de Lourdes. E você que história contaria? Compartilhe suas idéias!





2 comentários:

  1. Esse livro é muito bom para um adolescente para vermos o que passamos não acontece apenas com nós, mas sim com todos.
    BV essa é uma relação que todos nós discutimos na adolescência bv,bv,bv. Bv não é ser o menino ou a menina mais feia, mas sim ainda não ter beijado ninguém.Esse livro traz até você a adolescência de uma menina que era bv e passa pelas mesmas dificuldades de todos desta fase que vivem isso hoje.
    Quero deixar uma mensagem para aqueles que estão na adolescência: Seja você mesmo, não mude não se apegue por ser bv. Olhe para o mundo e siga em frente.
    Stanley – E.M.E.F. Maria de Lourdes Freitas de Andrade

    ResponderExcluir
  2. Meu comentário (Júlia Priebe Paula)

    Lembro que quando a professora Rosângela entrou na sala e disse que iríamos conversar sobre o livro Verdade ou Consequência a primeira impressão que tive foi de o livro ia ser um saco, mas depois que comecei a ler e entender vi que era uma história muito parecida com a minha .
    Eu realmente ADOREI o livro. bjs
    Escola: Maria de Lorde Freitras de Andrade

    ResponderExcluir